quinta-feira, 10 de maio de 2012

2 dias maravilhosos ao lado de pessoas mais maravilhosas ainda!!

Meus amores desculpem a minha fugidinha daqui por uns dias...kkkkk
Estava bem ocupadinha ai FDS fui pra oficina da Krika foi muito gostoso!!
Fiquei ao lado de pessoas maravilhosas conheci esta turminha incrível!!
Krika você é uma fofa o Junior tbm!
Aprendi bastante, Aqui minha peças não estão terminadas mas no próximo Post vocês verão terminadas.
Valeu por tudo Kika, Saraaaaaaaaaaaaaaa maravilhosasssssss!!
Dias mais que inesquecíveis!!
Crisssssssssssssssssssssssssssss foi maravilhoso poder ficarmos papeando até tardeeeeeeeeeeeee!!
Claudiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei ter conhecido você e fazer tudo na nossa mesa só tinha pessoas Maravilhosas, aliás todas eram umas fofas!!!!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!













2 comentários:

Jan@rte disse...

Amiga já estou com saudades!!!!!!
Nossa cada coisa linda que vc faz.. um arrasooooooooooooo.. Adoreiii!!!! faz uma visitinha pra mimtb? www.janainajanarte.blogspot.com... bjs e fique com DEUS!

MARLENE COLETA disse...

Amiga seus trabalho são lindos... Amei seu blog e principalmente te conhecer!!! Já sou seguidora e passarei sempre por ak.
Bjs...